Noturna 104 

Grávida de sete meses é executada dentro de casa
Publicado em 2014-01-02 13:28:12



A auxiliar de cozinha Silmara Santos Correia, de 26 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro do apartamento onde morava, na noite de quarta-feira (1º), no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória.
 
Silmara, que era de Porto Seguro (BA), estava grávida de sete meses e morava há cinco no Estado. O dono do imóvel onde ela morava, um pedreiro, 74, revelou que chegou a ver um rapaz saindo do local depois que ouviu o tiro. No entanto, ninguém foi localizado pela polícia.
 
Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que Silmara estava sentada na cama onde dormia, segurando o controle remoto da televisão em uma das mãos, quando foi surpreendida pelo disparo, por volta das 23h30.
 
Eles foram até o local, mas não tiveram informações de como a auxiliar de cozinha foi assassinada, uma vez que os moradores da região não se manifestaram sobre o ocorrido.



 

Entretanto, o pedreiro contou que estava em casa, no apartamento que fica em cima do que ela morava, quando ouviu um tiro e, em seguida, avistou um rapaz saindo do local.
 
“Eu estava dormindo, quando ouvi um barulho. Para mim, o barulho era de uma pessoa batendo em uma coluna. Parecia que estavam quebrando a casa. Desci para ver o que estava acontecendo e vi um rapaz saindo, mas não vi quem era, não sei quem é. Depois vi a Silmara morta, dentro do apartamento”, lembrou.
 
O pedreiro ressaltou que Silmara era uma pessoa tranquila, que trabalhava muito, e que não sabe por que ela foi assassinada.
 
Fonte: gazetaonline.com


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br