Toc Sucesso 

Drogba é oferecido a clube brasileiro, mas tem sua contratação negada
Publicado em 2014-01-03 09:44:27




 

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, revelou que o atacante Didier Drogba, que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia, foi oferecido ao Peixe há cerca de dois meses, mas a diretoria optou por não contratar o marfinense devido aos altos salários.
 
"Aconteceu lá atrás, mas é um valor muito alto. Gostaríamos muito, mas não há nenhuma possibilidade", lamentou o dirigente santista, que elogiou o atacante. "É um jogador de uma qualidade muito grande, mas é mais um sonho do torcedor", finalizou.
 
Drogba tem contrato com o Galatasaray até maio e é um dos destaques do time turco, tendo marcado dez gols na temporada. Há quase um ano no clube, o marfinense chegou à Turquia com contrato para receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 32 mi) por ano. Os números assustaram o Peixe.
 
Antes de se transferir para o Galatasaray, Drogba defendia o Shanghai Shenhua, da China, mas foi na Inglaterra que o centroavante ganhou notoriedade internacional. Destaque do Chelsea entre 2005 e 2012, o marfinense foi tricampeão inglês e venceu duas taças da Liga Europa, além da Liga dos Campeões conquistada em seu último ano nos Blues.
 
Fonte: GAZETAESPORTES.COM


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br