Forró da FAMA 

Procurador pede suposto vídeo da queda de Schumacher
Publicado em 2014-01-06 11:09:02




 

Um procurador do Estado francês afirmou neste domingo que ele deseja obter um suposto vídeo, gravado através de um aparelho celular, do grave acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher, no último domingo, que provocou graves ferimentos no ex-piloto alemão, que está em coma induzido desde então, internado em um hospital de Grenoble.
 
Na queda, quando esquiava em Meribel, nos Alpes Franceses, Schumacher bateu com a cabeça em uma pedra, o que provocou traumas cerebrais graves nele. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras, e a empresária do alemão, Sabine Kehm, revelou no sábado que a família do ex-piloto entregou às autoridades francesas uma câmera que estava afixada no capacete de Schumacher para ajudar a elucidar o caso.
 
Promotor em Albertville, Patrick Quincy disse que os investigadores franceses também estão tomando medidas para obter uma cópia de um suposto vídeo feito com um telefone celular, que a revista alemã Der Spiegel diz existir.
 
A Der Spiegel informou na tarde de sábado que um homem não identificado de 35 anos entrou em contato com a revista alegando ter gravado o acidente em vídeo enquanto filmava a sua namorada. A testemunha não identificada, descrita apenas como um comissário de bordo de 35 anos, da cidade alemã de Essen, afirmou que Schumacher esquiava em ritmo lento entre duas pistas, a menos de 20 quilômetros por hora antes da sua queda.
 
A revista não mostrou o vídeo em seu site, nem afirmou que seus repórteres viram. De acordo com a Spiegel, a testemunha disse que planejava entregar o vídeo ao Ministério Público.
 
Também neste domingo, o irmão de Schumacher, Ralf, e seu pai, Rolf, retornaram ao hospital em Grenoble, onde ele está internado. O alemão é o piloto de Fórmula 1 mais bem sucedido da história, acumulando um recorde de 91 vitórias. Ele se aposentou da Fórmula 1 em 2012, após ter conquistado sete títulos mundiais.
 
Fonte: mancheteatual.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br