Ligação Total 

Filha de cantor da dupla sertaneja Gian e Giovani morre em acidente
Publicado em 2014-01-14 12:08:40




 

A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo.
 
Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de dois jovens, Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, que também morreu na colisão, e o primo de Gessyca, Felipe Morais, de 27 anos,  que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo o 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro. Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e não se identificou ao G1, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança.
Ainda de acordo com o primo de Gessyca, Pier Luigi estava dirigindo e todos utilizavam cinto de segurança. Gessyca estava no banco de trás e Felipe, no da frente.
Informações iniciais indicam que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pier Luigi perdeu a direção, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.
Segundo um primo de Pier Luigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro. De acordo com o primo, Pier não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia não informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.
 
Fonte: g1.globo.com


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br