Lembranças 104 

‘Michele’desaparece e preocupa familiares em Alegre
Publicado em 2014-01-15 13:51:13




 

Está desaparecido há mais de uma semana Juscelino Coelho de Morais, conhecido como ‘Michele’, 39 anos e os familiares não têm nenhuma informação sobre seu paradeiro. A residência onde mora foi encontrada toda revirada e sem alguns objetos. A polícia ainda não suspeita do que pode ter acontecido, mas investiga o caso.
 
Segundo o delegado Sebastião Borges da Silva, 'Michele’, desapareceu, segundo os familiares, no dia 4 de janeiro. Ele contou que ‘Michele’ é um travesti muito conhecido na cidade, e estava em Marataízes a trabalho.
 
Os familiares que moram em Guaçuí, só constataram o desaparecimento no domingo, quando a patroa de ‘Michele’ ligou para a mãe, dizendo que não havia aparecido para trabalhar. “A última vez que ele foi visto no município estava acompanhado de dois rapazes. E ficamos sabendo que estava namorando um homem de Cachoeiro, mas não conseguimos descobrir quem é”, disse o delegado.
 
O delegado contou também que quando os policiais foram até a residência do faxineiro, o local estava todo revirado e não havia sinal de arrombamento. Foram levados dois televisores, um notebook, computador de mesa e o carro da vítima, um Siena branco. E nenhum vizinhou chegou a observar movimentação estranha na área.
 
O caso está sob investigação e o delegado solicitou a presença da perícia para analisar a residência da vítima. Disse também que abriu chamado No Departamento Médico Legal (DML) e Serviços Médicos Legais (SMLs), mas nenhum corpo sem identificação foi dado entrada.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br