Madrugada FAMA 

Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: ‘Ignoro as mentiras’
Publicado em 2014-01-15 14:01:47



Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores do fim de namoro com Neymar. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a atriz desmentiu os boatos sobre rompimento e garantiu que o romance continua firme. "Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", declarou ela, em entrevista concedida no último domingo, em Angra dos Reis.
Bruna se esforçou para manter a discrição do romance, mas não deixou de citar o jogador do Barcelona durante o bate-papo com a publicação. Principalmente ao comentar as fofocas sobre sua vida, boatos de traição e de brigas entre o casal.
"Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br