Madrugada FAMA 

Filha de carrasco do Brasil na Copa de 90, argentina encanta internautas com fotos sensuais
Publicado em 2014-01-22 13:23:04




 

Com apenas 21 anos, a modelo Charlotte Caniggia a cada dia conquista mais fãs na Argentina. Filha de Cláudio Caniggia, um dos maiores atacantes da Argentina e carrasco do Brasil na Copa do Mundo da Itália, em 1990, a loira sensualiza na internet com suas fotos ousadas, que sempre valorizam sua forma física, principalmente os seios. 
 
Filha do atacante com a ex-modelo Mariana Nannis, a gata já participou de um reality show e já fez striptease em um programa de televisão.
 
Após fazer a cirurgia para colocar silicone, que a deixou com 130cm de busto, a jovem deixou seus 500 mil fãs do Facebook apaixonados, entre eles alguns jogadores de futebol. A cada imagem publicada, Charlotte ganha elogios e pedidos de casamento e namoro. Além do silicone, a modelo já fez lipoaspiração, e cirurgia plástica no nariz e na boca.
 
jovem foi muito criticada por fazer inúmeras intervenções cirúrgicas mesmo tão nova. Ela não se importa com as reclamações. “O que a imprensa inventou, eu estou desmentindo. Fiquei divina, toda uma Barbie. Para mim, o dr. Alberto Ferriols é o melhor, não o troco por nada neste mundo. A única razão que me mantive longe dos perfis é porque estou me recuperando da cirurgia”, disse nas redes sociais.
 
Fonte: gazetaesportes.com


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br