Lembranças 104 

Grupo armado rende vendedoras e obriga vítimas a esvaziar vitrine de joalheria na Serra
Publicado em 2014-01-23 12:46:37



Quatro bandidos armados com um revólver calibre 32 foram presos depois de assaltar uma joalheria, na manhã de ontem, na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra. Toda a mercadoria roubada foi recuperada pela Polícia Militar. 
 
O assalto aconteceu por volta das 9h30. De acordo com a polícia, Cristiano Abreu do Amaral, 24 anos, Paulo Magno Rodrigues, 25, e um adolescente de 16 anos entraram na loja, enquanto o comparsa deles, Vitor Santos Paiva, 24, esperava do lado de fora.
 
Os criminosos chegaram ao local em um Celta vermelho, roubado na noite anterior, em Jacaraípe, também na Serra.
 
Os ladrões renderam duas vendedoras da joalheria e obrigaram as mulheres a esvaziar as bandejas das vitrines. Não havia clientes na loja no momento do roubo.
 
Reféns dos bandidos, as vítimas viram o comércio ser saqueado, em pouco menos de 10 minutos.
 
Os criminosos colocaram anéis, pulseiras, cordões e relógios em uma mochila e, em seguida, fugiram no Celta. Ao todo, mais de 200 peças foram roubadas pelos bandidos. 
 
Perseguição
 
Ao entrarem na Rua Euclides da Cunha, os criminosos se depararam com uma viatura da PM e, então, iniciou-se uma perseguição.
 
Ao tentarem entrar para o bairro Feu Rosa, o carro onde os criminosos estavam bateu no muro de uma casa. Policiais desceram das viaturas e tentaram impedir que os ladrões continuassem fugindo. Vitor, que estava na direção do veículo, engatou a marcha à ré e avançou sobre os militares.
 
Para impedir a fuga, a polícia disparou duas vezes contra a lataria do Celta. Mesmo assim, os ladrões conseguiram escapar. Porém, em um trecho da Avenida Talma de Freitas, acabaram perdendo o controle do carro, rodaram na pista e não conseguiram mais seguir com o veículo. 
 
O grupo foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras e autuado por roubo. O adolescente foi encaminhado para a Unai, e os outros criminosos para o Centro de Triagem de Viana.
 
 
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br