Toc Sucesso 

Policial militar reage a assalto e mata bandido em Linhares
Publicado em 2014-01-24 12:32:41



 
 
Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (23), na rua onde mora, no bairro Novo Horizonte, em Linhares, e matou um dos dois bandidos. O fato ocorreu por volta de 21h30. O ladrão chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. O outro criminoso acabou preso.
 
De acordo com a Polícia Militar, a dupla de assaltantes parou de moto próximo ao policial, que se encontrava de folga com a família na rua. O carona anunciou o assalto, colocando a mão na arma que estava na sua cintura, e exigiu os pertences pessoais do militar.
 
De imediato, o policial sacou uma pistola calibre 40 e efetuou alguns disparos. Os tiros atingiram o carona Dionatas Silverio Egg, 27 anos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas e uma bolsa contendo vários itens roubados pela dupla momentos antes.
 
 
Após os disparos, Dionatas foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu. O piloto da moto, identificado como Josimar Rosa, conhecido como Cabeça, de 25 anos, foi abordado no bairro Movelar e confessou a participação nos assaltos que culminou com a morte do seu comparsa.
 
Ainda com Josimar foi encontrada a moto usada no assalto, uma Honda CG 125 Fan vermelha com placas ODK 9934, de Linhares. Os produtos recuperados e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Linhares.
 
Em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar esclareceu que militares de folga ou de serviço estão sempre de prontidão para evitar qualquer tipo de crime.
 
Bandidos assaltaram jovens uma hora antes
 
Cerca de uma hora antes de tentarem roubar o policial militar, os bandidos assaltaram um vendedor de 21 anos e um estudante de 17 no bairro Três Barras, em Linhares.
 
As vítimas disseram à Polícia Militar que foram surpreendidas por dois indivíduos em uma moto. O carona estava armado e anunciou o assalto, levando dois telefones celulares.
 
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas do assalto reconheceram os acusados envolvidos na tentativa de roubo ao policial militar.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br