Bom dia FAMA 

Van bate na traseira de caminhão em Guaçuí
Publicado em 2014-01-28 11:14:56





Um grave acidente aconteceu nesta segunda-feira, 27, por volta das 21h30min, na BR 482, próximo a Fazenda da Braúna, perto do trevo que da acesso ao distrito de São Pedro, em Guaçuí. Uma van bateu na traseira de um caminhão  bitrem de uma empresa de laticínios de Dores do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, 15 pessoas ficaram feridas, entre homens, mulheres e crianças, duas delas foram atingidas com mais gravidade, com fraturas em várias partes do corpo e tiveram que ser transferidas para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Os outros passageiros da van, foram atendidos no Pronto Socorro da Santa Casa de Guaçuí e o trabalho de resgate das vítimas foi intenso, várias ambulâncias fizeram o serviço. A polícia acredita que problemas na sinalização podem ter provocado o acidente. A van estava vindo do Litoral Sul do Espírito Santo, da cidade de Piúma e indo para Espera Feliz, em Minas Gerais.

 
O motorista do caminhão Romário Mariano de Lima, contou a polícia que estava em um trecho de subida com o caminhão a 40 km/h, quando percebeu um carro atrás com a lanterna acessa que bateu imediatamente na traseira do veículo. O motorista do caminhão afirmou que estava no acostamento.
 
Evander Batista de Freitas, que dirigia a van, com placa de Espera Feliz, conta que estava normalmente na estrada quando viu muita fumaça preta, que ele nem imaginava ser da descarga de um caminhão. Reduziu a velocidade, tirou o pé do acelerador e usou os freios. Segundo Evander, a carreta não tinha nenhuma iluminação e nada que identificasse que era um caminhão tão grande. O motorista assegurou que não havia como desviar do veículo. A BR 482 ficou interditada por mais de três horas, os carros foram removidos e na seqüência o trânsito voltou ao normal. A Polícia Civil vai investigar agora o que realmente provocou o acidente.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br