Madrugada FAMA 

Anitta desmaia durante ensaio e é levada para hospital no Rio
Publicado em 2014-01-29 11:20:45




 

 
 
Com uma rotina pesada de ensaios e shows, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira (28), desmaiou e deu entrada no Hospital do Carmo, no Centro do Rio.
 
Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. "Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem", informou a assessoria dela à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
 
Anitta estava ensaindo com os seus bailarinos na Fundição Progresso, no Centro, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe.
 
O ritmo intenso de ensaios faz parte da preparação do DVD da artista, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, na Barra. Desde a semana passada a cantora está ensaindo para a gravação.
 
A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br