Ligação Total 

Aniversariantes do dia, CR7 e Neymar já podem comemorar beldades ao lado
Publicado em 2014-02-05 16:57:44



 
Cristiano Ronaldo e Neymar fazem aniversário neste 5 de fevereiro e já recebem muitos presentes e mensagens de felicidade – o brasileiro, inclusive, já tem uma enxurrada de dedicatórias via redes sociais. Porém, pode-se arriscar dizer que ambos não desejariam presente melhor do que estar ao lado das beldades com quem namoram.
 
O português está junto da russa Irina Shayk há quatro anos, e o craque não tem do que reclamar. É difícil encontrar um defeito na modelo, que é sempre vista ao lado de CR7 e do filho do namorado, Cristianinho. Ao lado de Irina, até Cristiano Ronaldo pode ser deixado um pouco de lado pelas câmeras.
 
Outro que não tem do que reclamar é Neymar. O atacante namora a atriz Bruna Marquezine, de 18 anos, desde 2012, e já tem motivos suficientes para ficar feliz no dia de aniversário. Bruna também trabalha como modelo, e não fica nem um pouco atrás da musa de CR7, apesar de ainda ser jovem.
 
Para tirar todas as dúvidas, a morena mostrou todos os encantos ao fazer uma cena de novela sem roupa, deixando o público sem saber se o outro ator estava mesmo “atordoado” ou apenas encenando. E então, qual dos craques tem mais motivos para comemorar no aniversário?
 
 
Fonte: Lancenet


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br