MPB 104 

Justin e Selena Gomez fazem dança sensual para confirmar que voltaram a namorar
Publicado em 2014-03-11 10:17:48




 

 
No fim de semana, Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos em um estúdio de dança na cidade americana de McAllen, Estado do Texas.
 
Um pouco antes disso, na sexta-feira (7), os dois tomaram café da manhã juntos e, segundo algumas fontes contaram aos sites de fofocas americanos, teriam dado um beijo.
 
Só que no fim da noite desta segunda-feira (10) é que veio a confirmação que muitos fãs do casal esperavam.
 
Bieber publicou dois vídeos em que ele e Selena dançam sensualmente.
 
O cantor canadense chega a abraçar Selena, preensá-la na parede e até pegá-la no colo, tudo em um coreografia que remete à história deles: cheia de amor e algumas brigas também.
 
A música que eles dançam ajuda a deixar tudo ainda mais épico. Trata-se de Ordinary People, do cantor John Legend, que conta com trechos como "Às vezes, nós ficamos cansados do amor. Parece que brigamos todos os dias. Sei que me comportei mal e você cometeu seu erro e nós dois ainda temos a chance de crescer" ou "Somos apenas pessoas comuns, não sabemos para onde ir. Dessa vez vamos com calma".
 
Os fãs se dividiram. Alguns acham que Selena está fazendo bobagem por reatar com JB, já que ele se mete cada vez mais em confusões e isso poderia prejudicar sua carreira.
 
Outros dizem que os dois sempre se amaram e que talvez Selena faça bem e afaste Justin dos problemas e ele evite que ela fique mal e volte à reabilitação. Agora é só questão de esperar para ver


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br