Frequência Máxima 

Menina tenta matar o pai e a madrasta em Vila Velha
Publicado em 2014-03-26 09:57:07



Uma adolescente de 16 anos tentou matar a madrasta na manhã desta terça-feira (25), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A menina sufocou a vítima com um travesseiro, enquanto ela dormia. Na delegacia, a menor confessou que também tentou matar o próprio pai envenenado e que tramou a morte de um homem, em Guarapari. 
 
A adolescente disse que tentou matar a madrasta, uma dona de casa de 19 anos, por causa do relacionamento difícil entre as duas. Ela dormia no quarto junto com a mulher e esperou a vítima dormir para tentar sufocá-la. 
 
A dona de casa conseguiu se soltar da jovem e gritou pedindo ajuda ao marido, que estava na sala do apartamento onde eles moram. A madrasta dormia com a jovem para vigiar a garota, para que ela não fugisse. A menina já era investigada pela polícia por suspeita de participação em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em Guarapari.
 
 
Um homem, identificado apenas como Tatu, foi morto com golpes de facão. A adolescente confessou que planejou a morte do homem junto com o ex-namorado e um amigo. Segundo ela, a vítima a teria estuprado. Por isso tramou o crime.
 
O pai da adolescente, um empresário, 46, diz que a filha passou a apresentar um comportamento agressivo após se envolver com drogas. Ela foi morar com ele aos 14 anos e já fugiu várias vezes de casa. Ele nega as versões apresentadas pela filha para justificar os crimes.
 
Raiva 
 
Com frieza, a adolescente de 16 anos que confessou ter tentado matar o pai e a madrasta disse que era agredida pelo pai e por isso tentou matá-lo. 
 
Como é sua relação com seu pai? 
Ruim. Sempre foi. Mas piorou depois que ele casou.
 
E com sua madrasta? 
Era bom. Até entrei com as alianças no casamento deles, mas ela passou a falar mal do meu namorado e não gostei. Além disso, vive inventando mentiras para meu pai.
 
Por que tentou matar seu pai? 
Porque ele me agredia. Já colocou uma arma na minha cabeça quando eu tinha 12 anos. Foi revolta acumulada.
 
Está arrependida? 
Muito. Não queria fazer isso. Mas também só me arrependo de ter tentado contra ele e pela morte do cara lá de Guarapari. Quanto à minha madrasta, ela merecia. 
 
Por que tramou a morte desse homem? 
Ele era meu vizinho. Um dia me trancou na casa dele e me estuprou. Fiquei guardando isso e me vinguei depois.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br