Madrugada FAMA 

Ladrão é amarrado e espancado após assalto em Cariacica
Publicado em 2014-03-28 11:09:26



 

Cansados de presenciar crimes sem punição, moradores de Campo Grande, em Cariacica, resolveram fazer “justiça” com as próprias mãos. Após assaltar uma residência no bairro, um jovem de 20 anos foi agredido e amarrado pela população, na manhã desta quinta-feira (27).
 
Segundo a polícia, o jovem estava com um comparsa quando rendeu, com uma faca, um homem dentro de sua própria casa. Eles roubaram um DVD e um celular, e fugiram.
 
Um dos rapazes foi cercado e espancado por moradores. A polícia encontrou o assaltante machucado e com as mãos amarradas. Ele teve o nariz e o maxilar fraturados. O bandido foi levado para o hospital e, depois, para DPJ de Cariacica.
 
Outra agressão
 
Em Vila Velha, também nesta quinta, um jovem foi agredido ao ser confundido com um assaltante. O rapaz de 20 anos ficou ferido em Itapoã após apanhar de pescadores. 
 
A confusão aconteceu na Avenida Antônio Gil Veloso, por volta das 10h. Segundo testemunhas, com um capacete na mão, o jovem tentou ligar uma motoneta estacionada na rua. O veículo pertence a um homem que trabalha em uma obra em frente ao local.
 
Segundo a polícia, acreditando tratar-se de um assalto, pescadores cercaram e agrediram o rapaz, que conseguiu correr.
 
No mesmo quarteirão, o rapaz foi encontrado pela polícia, ferido. Depois de medicado em hospital, foi para o DPJ de Vila Velha com o dono da motoneta.
 
O jovem negou a tentativa de roubo. Disse que tentou ligar a moto porque a confundiu com a que possui, e mostrou nota fiscal comprovando que tem um veículo igual. Em seguida, foi liberado.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br