Noturna 104 

Gigante da Itália deve tirar Fred do Fluminense após a Copa do Mundo
Publicado em 2014-04-17 13:29:09



Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante Fred revelou que pode retornar à Europa em breve. O camisa 9 do Flu e da Seleção Brasileira garantiu que está feliz no Tricolor, mas disse que vê com bons olhos uma transferência para o velho continente, onde atuou com a camisa do Lyon (FRA) entre 2005 e 2009, quando justamente assinou contrato com seu clube atual, que se encerra no fim de 2015. A Internazionale de Milão seria o destino mais provável.
 
"Não sei como será o meu futuro. Estou feliz no Fluminense, mas há alguns anos pensei que o meu futuro seria aqui no Brasil, agora vejo com bons olhos um retorno à Europa", revelou o atacante.
 
Após a Copa das Confederações, quando foi artilheiro com cinco gols, inclusive marcando duas vezes contra a seleção italiana, Fred recebeu sondagens de alguns clubes da Itália, mas que não chegaram a se tornar uma proposta concreta.
 
"A Inter conversou com o meu irmão (também empresário do jogador) depois da Copa das Confederações. No passado, Lazio, Napoli e Roma também falaram com o Fluminense, mas nunca chegou nenhuma oferta concreta. A Internazionale é um grande clube, acompanho muito a Serie A italiana e gostaria de jogar aí. Vejo os jogos do Napoli e da Juventus, que está muito forte. No Campeonato Italiano há muitas oportunidades para os atacantes", disse o centroavante.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br