Ligação Total 

Rafael Ilha critica ex-polegar que pediu dinheiro a fãs na web
Publicado em 2014-04-23 13:36:12




 

Rafael Ilha sentiu na pele o drama vivido pelo ex-companheiro do grupo Polegar, Ricardo Costa. Mas nem por isso, se fez complacente com a dor do amigo, que usou a rede social na última segunda-feira (21) para dizer que estava passando por dificuldades financeiras e pedir dinheiro aos fãs para pagar dívidas de banco, carro e aluguel.
 
Procurado pela coluna Retratos da Vida, Rafael não só criticou a atitude do amigo, como lembrou os momentos de depressão vividos por Ricardo.
 
“Vocês sabem melhor do que ninguém que de seis em seis meses ele fala que vai se matar, não é ?! Basta você pesquisar, que vai ver o que eu estou dizendo... Necessidade passa, quem não corre atrás certo?!”, disse Rafael, lembrando em seguida do tempo em que ficou internado a numa clínica para dependentes químicos, por ter sido usuários de drogas.
 
Por fim, Rafael criticou o jeito como o ex-companheiro leva a vida, e encerrou o seu discurso chamando Ricardo de mimado e acomodado. “Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como que não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas?! Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção, e no seus 44 anos foi muito mimado, e se acomodou”, finalizou.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br