Madrugada FAMA 

Renato Aragão nega ter pedido demissão de fã
Publicado em 2014-05-07 10:46:49




 

Renato Aragão desmentiu a informação de que tinha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio de Janeiro, após o funcionário lhe pedir para tirar uma foto.
 
"Isso é uma fantasia, nunca me neguei a fazer uma fotografia, nem se eu estivesse doente ou muito apressado", garantiu em entrevista ao jornal "Agora S. Paulo".
 
Procurada pelo Famosidades, do MSN, a assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação dada pelo humorista e ainda disse que não houve demissão de qualquer funcionário.
 
"O Shopping Village Mall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento de funcionário de seu estacionamento com o humorista Renato Aragão na última semana. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.
 
Na segunda-feira (05), surgiu a história de  que Renato Aragão fez um fã perder o emprego no Rio. Segundo o jornal “O Dia”, ele não gostou de ser abordado por um manobrista de um shopping, na semana passada, que queria tirar uma foto. Renato solicitou a demissão do rapaz, alegando que, por causa da foto, houve atraso na entrega de seu carro.
 
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br