Bom dia FAMA 

Despedida: Corpo de Jair Rodrigues é enterrado, em São Paulo
Publicado em 2014-05-09 15:54:14



O corpo do cantor Jair Rodrigues foi enterrado há pouco no cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Com muita dor a família se despediu do querido músico.
 
Momentos antes, ocorreu na capela do local uma missa de corpo presente realizada pelo padre que casou Jair e Claudine, há 37 anos. Durante a celebração, que seria de foro íntimo para familiares e amigos, ocorreu um pouco de tumulto por conta de um grupo de fãs que queria acompanhar a missa.
 
Inconsolável, Claudine  foi amparada pelos filhos e amigos.
 
Jair Rodrigues morreu na manhã de quinta-feira. Ele foi encontrado por seus funcionários, na casa onde morava, em Cotia, dentro da sauna, que costumava fazer todos os dias pela mahã. A causa da morte do músico, de 75 anos, foi um infarto agudo do miocárdio.
 
O corpo de Jair foi velado durante toda a noute de quinta-feira e partre da manhã desta sexta-feira (9) na Assembléia Legislativa de São Paulo. Depois, em cima de um caminhão do corpo de bombeiros, seguiu para o cemitério onde foi sepultado.
 
Muitos amigos famosos estiveram por lá para dar o último adeus a Jair.
 
Jair era casado com Claudine, era pai dos músicos Jair Oliveira e Luciana Mello. Ele era avô de Isabella e Laura, filhas de Jair Oliveira com a atriz Tania Klallil, e de Nina e Tony, filhos de Luciana com o marido Ike Levy.
 
O Fuxico deseja paz e conforto à família, neste momento tão doloroso de despedida de um homem que foi íntegro, que contagiava a todos com sua alegria e jeito de menino, compositor de lindas canções.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br