Madrugada FAMA 

Bandidos são flagrados pela Polícia Militar arrombando caixa eletrônico em Aracruz
Publicado em 2014-05-22 13:22:40



 
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (22), em Jacupemba, distrito de Aracruz, enquanto arrombavam um caixa eletrônico da agência do Banestes. O furto só não foi concretizado porque eles foram surpreendidos por policiais militares no momento em que pegavam o dinheiro.
 
Os acusados foram identificados pela Polícia Militar como Walter Bruno Herzog Nunes, 29, e Wesley Matos Storck, 29, ambos moradores de Carapina, na Serra. De acordo com a PM, eles usaram um maçarico para abrir o equipamento e colocaram uma lona na frente do caixa para disfarçar a ação criminosa.
 
A PM informou ainda que os dois usavam radiocomunicador e lanterna, e um carro dava cobertura aos criminosos. Foram feitas buscas nas proximidades, mas ninguém mais foi preso.
 
Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Aracruz. Segundo a Polícia Civil, os dois foram autuados por tentativa de furto qualificado e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.
 
Essa é a terceira vez neste mês que uma agência do Banestes do Norte do Estado é alvo de criminosos. No último dia 15, bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do bairro Conceição, em Linhares, e chegaram a provocar um incêndio. Quatro dias antes, um caixa eletrônico da mesma agência foi arrombado e todo o dinheiro que havia no equipamento foi levado.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br