Bom dia FAMA 

Bruna Marquezine briga com seguidora nas redes sociais: “Sua anta”
Publicado em 2014-08-20 11:44:12






 

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em mais uma discussão com seguidores no Instagram. Isso por causa de mais uma de suas famosas legendas em inglês. A atriz, que já bateu boca com fãs outra vez por isso, se defendeu de um comentário maldoso e devolveu na mesma moeda.
 
A gata teen se divertiu ao lado do produtor e empresário Mike Jackson e postou uma foto com ele, escrevendo a legenda em inglês.
 
“Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor!”, escreveu Bruna na legenda da publicação.
 
Uma das seguidoras acusou Bruna Marquezine de estar metida agora que fez uma participação no filme Breaking Through, que marcará sua estreia em Hollywood.
 
“Aff só porque tá fazendo filme em outro país....agora só quer colocar legenda inglês...afff não é todo mundo que entende, sua anta”, escreveu uma seguidora.
 
A ex-namorada de Neymar não deixou barato e respondeu.
 
“Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss... Pensando bem... O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”, rebateu a atriz.
 
Depois da discussão, os comentários foram apagados da rede social.
 
 
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br