Ligação Total 

Seis pessoas presas em Jerônimo Monteiro na Operação Playboy
Publicado em 2014-08-20 12:11:36




 

Na noite de segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Jerônimo Monteiro, com o apoio de policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim, prenderam mais três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. As prisões são continuação da operação ‘Playboy’ deflagrada na sexta-feira pela Polícia Civil.
 
Após a prisão do estudante de direito J.M.B.P. de 25 anos, J.C. de 19 anos, e V.S de 21 anos, ocorrida na sexta-feira dia 15 de agosto, a Polícia Civil de Jerônimo Monteiro continuou com as investigações. Ao apurar que G.F.S. de 35 anos, conhecido como ‘Ninho’, foragido da Justiça do município, que continuava a abastecer o tráfico, os policiais seguiram para Cachoeiro de Itapemirim, onde ele reside.
 
 
A namorada de ‘Ninho’, que também atua no tráfico, A.B.S. de 27 anos, foi seguida pelos policiais, que conseguiram localizar Ninho. Ele é apontado nas investigações como um dos chefes do tráfico de drogas em Jerônimo Monteiro, ao lado de J.M.B.P.
Ainda em Cachoeiro, foi preso J.R.O., que teria comprado drogas com Ninho para revender no município de Vargem Alta.
 
Na residência de ‘Ninho’, no bairro Otto Marins, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, oito munições de calibre 12, 630 gramas de maconha, 117 gramas de cocaína, mais de R$ 1.100,00 em dinheiro, aparelhos celulares, 700 pinos vazios de cocaína, sacolas para endolar drogas e três balanças de precisão.
 
Os três foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Quadrilha desmantelada
 
Na tarde de sexta-feira, policiais civis da Delegacia de Jerônimo Monteiro, com o apoio da Polícia Militar do município, sob o comando do delegado Sebastião Borges, deflagraram a operação ‘Playboy’, que resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de quase dois quilos de maconha.
 
Segundo informações do delegado Sebastião Borges, há 20 dias o trio era investigado pela polícia. “Recebemos denúncias e fizemos várias diligências, e recebemos a informação de que uma pessoa seguia de Cachoeiro de Itapemirim para Jerônimo Monteiro transportando drogas”, comentou.
 
Com base nas informações, os policiais de Jerônimo Monteiro seguiram para Cachoeiro e conseguiram abordar o ônibus na saída da cidade, próximo ao trevo da Cola Cola. O estudante de direito J.M.B.P. de 25 anos, foi abordado e com ele encontrado quase um quilo de maconha. Ele, que é apontado como um dos chefes do tráfico no município, foi preso e encaminhado até a 7ª Delegacia Regional no DPJ de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
Depois da prisão em Cachoeiro, a polícia foi atrás J.C. de 19 anos, e V.S de 21 anos, que eram apontados como os vendedores de drogas no município e sócios de J.M.B.P. A droga que seguia de Cachoeiro seria entregue à eles.
 
Com eles os policiais encontraram quase um quilo de maconha. Eles também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os três foram levados para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br