Bom dia FAMA 

Ex-dirigente tricolor detona Fred
Publicado em 2014-08-22 13:27:06






 

O ex-dirigente do Fluminense Jackson Vasconcelos fez uma crítica a Fred depois do desabafo do atacante em relação ao protesto da torcida.
 
“O que ele quer? Ótimo salário, boa vida, não jogar, ser homenageado e não ser cobrado”, escreveu no Twitter.
 
O camisa 9 do Fluminense se revoltou com a reação da torcida no desembarque do time no Aeroporto Santos Dumont, na quinta-feira. Ele ameaçou não entrar em campo contra o Sport, no domingo. Foi o suficiente para Jackson Vasconcelos, ex-braço direito do presidente do clube, Peter Siemsen, detonar o centroavante no Twitter.
 
Um seguidor de Vasconcelos criticou as palavras dele e perguntou o porquê de o ex-dirigente não ter falado de Fred quando ainda trabalhava no clube. Ex-diretor executivo do Tricolor, ele foi demitido no início de agosto quando ocupava o cargo de assessor da presidência.
 
“Por que você não coibiu isso quando estava lá dentro? Agora vem colocar mais lenha na fogueira.”, escreveu o torcedor @flaviolaser.
 
A crise no Fluminense já acontece há algumas semanas. O time acumula quatro jogos sem vencer e está fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense. O resultado revoltou os torcedores, que atiraram moedas e atacaram os carros onde estavam os jogadores na saída do Aeroporto Santos Dumont. Fred só deixou o local com escolta policial.
 
A equipe volta a campo no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Sport. Atualmente, ocupa a quinta posição no campeonato, com 26 pontos.
 
Veja na íntegra o manifesto feito por Fred nas redes sociais:
 
“Quinta-feira, 4 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont? Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.
 
Isso pra mim é uma pouca vergonha! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie. Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder?
 
E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia!
 
Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos "torcedores", mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais”, escreveu Fred em seu Facebook oficial.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br