Madrugada FAMA 

“Operação Zona Sul” em Guaçuí
Publicado em 2014-12-10 21:34:58





 

A Polícia Civil de Guaçuí com apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 10, a “Operação Zona Sul”, o objetivo foi combate ao tráfico de drogas na classe mais alta da cidade. A Justiça expediu seis mandados de busca e apreensão, para cinco alvos supostamente envolvidos com a venda de drogas na região. De acordo com a polícia, a operação começou realmente na madrugada de sábado, 6, com a prisão de Victor Ralf Ramos, de 29 anos, conhecido como tatuador. Ao todo a polícia aprendeu com a operação cerca de 200 gramas de maconha, balança de precisão, sementes de maconha, 48 pontos de LSD e comprimidos, que serão periciados para saber exatamente a substância. Uma pessoa foi presa e outra está foragida.
 
No cumprimento dos mandados de prisão desta quarta-feira, a Polícia foi até cinco residências, uma no distrito de São Pedro de Rates e outras quatro na área central, o quinto local foi a rádio da cidade. A ação da polícia aconteceu simultaneamente nesses locais, ao todo 50 policiais participaram da operação. Na empresa, o alvo foi um funcionário do departamento financeiro, que segundo a polícia, usava uma das salas da empresa para armazenar droga. O funcionário até agora não foi localizado pela polícia.
 
A direção da rádio divulgou uma nota a imprensa lamentando o acontecido, mas fez questão de enfatizar que alvo foi um funcionário, a empresa disse ainda, que realmente foi encontrada droga em uma sala que apenas o funcionário tinha acesso. Foi preciso chamar um chaveiro, pois as chaves estavam em poder do funcionário. A 90.5 fm acredita no trabalho das polícias e apóia o ocorrido. Não aceita nenhum tipo de atividade ilícita dos funcionários.
 
 
POR ANDRESA ALCOFORADO - 90,5
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br