Lembranças 104 

Daniel Radcliffe é proibido de mudar seu sotaque britânico em filmes
Publicado em 2015-02-03 13:31:59




 

O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, 25, revelou que já tentou disfarçar o seu sotaque britânico para fazer um filme, mas sem sucesso. O ator, que planejava falar como os canadenses, levou uma bronca de um produtor, que disse que ele não era comercialmente bom sem o seu jeito britânico.
 
"Me disseram: 'Você não é vendível sem o seu sotaque britânico', o que é uma má notícia para todos os trabalhos que eu já fiz com o sotaque americano", disse.
 
Apesar de ter se ofendido com a crítica, a estrela, nascida em Fulham, no oeste de Londres, obedeceu as ordens do produtor por não querer que o filme fracassasse. "Foi um daqueles momentos ridículos de pânico deles, mas eu certamente não diria: 'Que se dane. Vou fazer o sotaque canadense mesmo que eu tenha que colocar o trabalho de 200 pessoas em risco.'"
 
Daniel, que já atuou nos longas A Mulher de Preto e Amaldiçoado, além dos oito filmes da franquia Harry Potter, disse ao Sunday Express que não tem planos de fazer um filme de ação em um futuro próximo, já que os roteiros que têm lido não são consideráveis. "Alguns bons filmes de ação foram oferecidos a mim, mas os personagens são sempre os mesmos. A mesma pessoa só que em diferente lugar e com diferente elenco", reclamou. "Gosto de filmes de ação e acho que existiam vários muito espirituosos como 'Duro de Matar', Máquina Mortífera e a A Identidade Bourne. Os bons mesmo são raros e bem difíceis de serem encontrados atualmente".


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br