Madrugada FAMA 

Dois acidentes graves no Sul do estado
Publicado em 2013-11-28 08:28:50



 
Um grave acidente na manhã dessa quarta-feira (27) matou os motoristas Antonio Luis Pereira Chaves, de 34 anos e Vagner Garcia do Nascimento, de 29 anos, no KM 398 da BR 101 na localidade do Frade.
 
Segundo testemunhas, uma carreta Scania que ia de São Paulo à Colatina, tentou sair da traseira de um ônibus que estava parando no ponto de parada da rodovia. O condutor chegou a frear, mas a carreta saiu de lado e invadiu a pista no sentido contrário e colidiu de frente com a outra carreta carregada com escória que seguia de Vitória para Cachoeiro.
 
A Scania estava carregada com rolos de peças de tecidos e varias caixas com imagens, com placa de Cariacica era dirigida por Antônio Luiz Pereira Chaves, de 34 anos, morador de Campos que morreu no local do acidente.
 
Na outra Scania, viajava Wagner Garcia do Nascimento, de 29 anos, que residia em Guarapari, o carreteiro chegou a ser socorrido para um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim, porém não resistiu e acabou morrendo.
 
Um Ford Fiesta que estava atrás da carreta, ao perceber o acidente, desviou o carro em direção a lateral da pista tombando e ficando segurados em uma arvore. Os ocupantes Walace Ferreira de Oliveira, de 34 anos, e Débora Almeida Rohr, de 32 anos, não se feriram.
 
O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos até realizar a retirada do corpo de Antônio que ficou preso nas ferragens criando um enorme engarrafamento. Os corpos foram encaminhados para o SML de Cachoeiro que aguarda por familiares.
 
Outro acidente próximo a Mimoso do Sul
 
Outro acidente também foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a Mimoso do Sul, no KM 448 da BR 101 por volta das 20:40 na noite da última terça-feira (26) que resultou na morte do caminhoneiro Carlos Eduardo Costa, de 44 anos, morador de Castelo.
 
Segundo informações, a vítima conduzia um caminhão carregado com chapas de granito, mas acabou tombando na pista vindo a morrer preso nas ferragens.
 
O corpo de Carlos foi encaminhado ao SML onde foi necropsiado e liberado.
 
Fonte: VIAES.COM.BR


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br