Voz do Brasil 

Vida de Cristiano Araújo pode virar filme
Publicado em 2015-07-23 10:16:55




 

A morte de Cristiano Araújo não colocará ponto final na obra do cantor. Além das músicas e parcerias que foram reveladas desde o dia da tragédia que vitimou ele e a namorada Alana Moraes, a família e a equipe do sertanejo ainda cogitam lançar novos materiais.
 
Um disco só com músicas inéditas está previsto, mas ainda não tem data para ser lançado. O cantor deixou algumas músicas não finalizadas que ainda precisam passar pelo processo de produção para serem incluídas em um CD.
 
Um filme sobre a vida do cantor também não está descartado. Segundo Rafael Vanucci, produtor de Cristiano Araujo, ainda não está certo se o formato será de uma cinebiografia ou um documentário. Um livro também pode compor esse pacote de novidades para os fãs.
 
— A morte de Cristiano não coloca fim à história dele. Em agosto vamos anunciar como será cada um desses projetos. Temos muito material engavetado do Cris. Só precisamos decidir com a família o que sai, como e quando. Mas não vai demorar.
 
Desde a morte do cantor, músicas novas foram reveladas todas as semanas. Mais uma música inédita estará presente no DVD Direito de Viver, projeto feito em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos.
 
A última música registrada pelo cantor foi Balada Prime, que tinha o lançamento oficial agendado para o último dia 29. Cristiano também participa de músicas novas em parceria com Babado Novo, Jads e Jadson e Israel Novaes. 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br