Ligação Total 

Após perseguição policial, suspeito de tráfico de drogas é preso em Guaçuí.
Publicado em 2015-08-10 16:24:32



 

Um homem, de 34 anos, conhecido popularmente por “Cascão” foi preso após perseguição policial neste domingo (09), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro João Ferraz de Araújo, município de Guaçuí. Com a prisão dele, a Polícia Militar apreendeu drogas, munições, toca ninja e outros objetos.
 
De acordo com a polícia, o suspeito que já estava sendo monitorado, ao perceber a aproximação da viatura policial evadiu-se com seu veículo em alta velocidade por alguns bairros da cidade não obedecendo às ordens de paradas, sendo que em uma curva no bairro Tancredo Neves, perdeu o controle do veículo vindo a colidir em um canteiro de uma praça.
 
Após a colisão, abandonou o veículo tentando fugir a pé sendo contido pelos policiais.
 
Segundo a polícia, durante a tentativa de fuga “Cascão” dispensou oito munições calibre 38, sendo preso e algemado. No interior do veículo os policiais encontraram um tablete de maconha.
 
Durante a prisão, vários moradores do bairro João Ferraz de Araújo por meio do telefone 190 e de forma anônima, informaram que “Cascão” é o responsável pelo tráfico de drogas no bairro, repassando informações importantes e detalhadas.
 
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma touca ninja, vinte e seis pedras de crack, além de várias peças de prata, cheques preenchidos e assinados, relógios, coldre, aparelhos de celular, documentos de veículos, peças desmontadas de bicicleta e outros objetos.
 
Eduardo Geraldo de Oliveira “Cascão” foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido, enquanto o veículo utilizado na tentativa de fuga foi encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br