Lembranças 104 

Moradores de rua são agredidos por jovens em Linhares
Publicado em 2016-01-04 19:15:33



Dois moradores de rua foram agredidos por três jovens na noite deste domingo (3), no Centro de Linhares, Norte do Estado. As vítimas tiveram ferimentos na cabeça e na orelha direita. Um dos suspeitos também ficou ferido.
A confusão ocorreu por volta de 23h30 na Rua Augusto Pestana. A Guarda Municipal foi acionada depois que a central de videomonitoramento da prefeitura flagrou a briga. 
O vídeo cedido pela Prefeitura de Linhares mostra primeiro o momento em que os suspeitos saem de um beco e caminham em direção aos moradores de rua. Há discussão e correria.
Depois, os jovens seguem em direção ao carro. No momento em que dão ré, um homem bate no veículo com algum objeto. Os suspeitos saem do Corsa e vão atrás dele, dando início às agressões.
Um outro morador de rua que observava a ação  também é agredido pelos suspeitos. Em seguida, os três entram no carro e fogem do local. A vítima fica caída na calçada.
Minutos depois, a câmera mostra que os suspeitos voltam ao local pela contramão. Uma pessoa tenta fugir, mas é perseguida. Em seguida, três carros da Guarda Municipal e uma viatura da Polícia Militar chegam ao local.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram ao local e passaram a xingar e a agredir as vítimas com pedradas, caco de vidros, pontapés e socos.
Entretanto, um homem conhecido como Baiano, que estava com os moradores de rua, reagiu. Ele desferiu um golpe de facão que atingiu a testa de um dos agressores, causando um pequeno corte.
Baiano fugiu do local e não foi localizado. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Linhares. Segundo a PM, ele foram medicados e liberados após o atendimento médico.
Os suspeitos foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br