Ligação Total 

Homem é morto em desfile de bloco de carnaval na Serra, ES
Publicado em 2016-02-01 08:52:40





 

Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante um desfile de bloco de carnaval no bairro Barcelona, na Serra, Espírito Santo, por volta das 18h deste domingo (31). Mais de 2,5 mil pessoas participavam do bloco, que terminou mais cedo após o crime.
Segundo a polícia, o homem foi assassinado com três tiros. Ninguém soube dizer quem atirou e como o crime aconteceu. Familiares da vítima estiveram no local ficaram desesperados.
Os disparos também acertaram um carro que estava parado na rua. Depois do crime, a polícia reforçou a segurança no bairro e encerrou o desfile.
Um jovem de 20 anos que também estava na festa em Barcelona acabou se machucando na perna, no momento da correria. Ele até veio aqui pro hospital, mas ja foi liberado.
A moradora Marlene de Oliveira, que acompanhava a festa no bairro, lamentou o ocorrido. “Muito chato para o bairro de Barcelona. Tem cinco anos que eu acompanho a festa aqui e nunca tinha acontecido isso. Isso é triste para o bairro, triste para a Serra. É tristeza pelo ser humano, pelo que a gente está vendo o que está acontecendo com os jovens, porque ele era um jovem”, disse.
A polícia informou que já começou as investigações, mas ninguém foi preso.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br