Toc Sucesso 

Mulher confessa que matou marido a facadas em Presidente Kennedy
Publicado em 2016-02-18 14:30:21




 

A mulher de João Pereira dos Santos, de 52 anos, encontrado morto no município de Presidente Kennedy, foi presa nesta quarta-feira (17). Andreia Nogueira Ramos, de 43 anos, foi autuada por homicídio após confessar o assassinato do marido à Polícia Civil do município.
 
O corpo de João foi encontrado em adiantado estado de decomposição na última terça-feira (16), dentro da casa onde morava, na localidade de Jaqueira, na zona rural do município.
 
De acordo com o delegado Daniel Correia, a mulher revelou que desferiu cinco facadas contra João, sendo uma delas no coração. O relacionamento do casal, ainda segundo a polícia, era complicado, sendo que em 2014 João chegou a ser detido por agressão à mulher.
 
ainda segundo a polícia, Andreia também já foi autuada por suspeita de tentar matar a própria mãe. "Com os fortes indícios de que Andreia tinha cometido o crime, fomos em direção à comunidade de São Bento, onde a acusada estava escondida. Na delegacia ela confessou o homicídio e imediatamente pedimos a prisão temporária dela", disse o delegado.
 
Durante as investigações, os policiais civis coletaram informações de que, no último sábado (13), o casal havia discutido e Andreia teria saído da casa com marcas de sangue pelo corpo. Desde então, os dois não foram mais vistos na região.
 
A acusada foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br