Lembranças 104 

Tumulto em unidade de internação deixa dois agentes e três adolescentes feridos em Linhares
Publicado em 2016-02-29 08:15:44





 

Dois agentes e três adolescentes se feriram durante um tumulto na Unidade de Internação Regional Norte, no bairro Bebedouro, em Linhares, Norte do Estado. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, um dos agentes sofreu ferimentos superficiais nos braços. Os suspeitos da agressão são dois internos.
O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) confirmou que houve uma ocorrência envolvendo adolescentes de um dos alojamentos da unidade. Os agentes e os menores feridos já foram encaminhados ao atendimento médico.
Ainda segundo o Iases, houve depredação das instalações. A gerência de segurança e a equipe de agentes da Unidade restabeleceram a normalidade. Não foram registradas fugas nem reféns.
O diretor técnico do Iases, Leandro Piquet, declarou que os motivos da ocorrência e os danos as instalações estão sendo apurados com rigor pelo núcleo de inteligência do Instituto, pela gerência de segurança e pela equipe técnica da unidade.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br