Bom dia FAMA 

Adolescente de 13 anos é estuprado por vizinho em Rive, distrito de Alegre
Publicado em 2016-03-30 11:04:04




 

Nesta terça feira, 29,  por volta de 11h50min, a Polícia Militar foi acionada até o distrito de Rive para atender a solicitação de uma senhora que informava que seu filho de 13 anos teria acabado de ser estuprado por seu vizinho, U.B.P. de 28 anos.
Ao chegar ao local, os militares ouviram o relato do menor, que disse que estava tomando banho em um rio próximo à sua residência, juntamente com o acusado e outras pessoas. Sendo que em determinado momento ficou sozinho com o acusado. Neste momento o U.B.P. o ameaçou com uma faca e começou a violentá-lo. Após o estupro U.B.P. fugiu do local, antes da chegada das viaturas. As guarnições realizaram patrulhamento por toda a região, mas o acusado não foi encontrado. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência, conduzindo, inclusive, o menor e sua mãe ao pronto socorro de Alegre e, posteriormente à Cachoeiro de Itapemirim, para a realização do exame de corpo de delito. 
 
Já por volta das 19h10min, à equipe da PM que realizou o registro do estupro, e continuava a procura do acusado, recebendo informações dos moradores de Rive que estavam comovidos com a brutalidade dos atos cometidos pelo acusado, realizaram cerco nas proximidades da residência de U.B.P. que ao perceber a aproximação das guarnições imprimiu fuga em direção ao Rio Norte, sendo detido as margens do rio após ter sofrido uma queda. Neste momento ele foi indagado sobre os fatos, confessando que teve relação sexual com o menor, após a confirmação foi dada voz de prisão ao individuo e este conduzido para o UPJ de Alegre, onde foi entregue a PC.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br