Ligação Total 

Polícia divulga conversa de ex-BBB Laércio Moura com menor que teria sido estuprada
Publicado em 2016-05-16 20:26:25




 

Laércio Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), sob acusação de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. A Polícia Civil do Paraná divulgou conversas do ex-BBB com adolescentes e confirmou ao R7 que ele pode pegar até 15 anos de prisão.
 
Nos prints (fotos) divulgados pela polícia, o ex-BBB revela seus fetiches para a menor de idade e ainda fala em beber com ela. Ainda nas mensagens trocadas, a vítima que teria sido estuprada - atualmente com 17 anos, chegou a pedir para ele “dar um tempo”, pois a mãe estava “desconfiando”. Em outro momento, ela pede para “ficar mais velha”. A jovem diz que gosta dele, mas tem medo.
 
— Eu também gosto de você, até demais. Tu não sabe o quanto está doendo, mas meu medo é maior.
 
Laércio, por sua vez, a incentiva a se encontrar com ele.
 
— Tenha coragem, estou com muitas saudades. 
 
A adolescente respondeu dizendo que se alguém descobrisse, ela iria morar sozinha e perderia a liberdade que tinha conquistado. O ex-BBB, no entanto, diz que as pessoas só vão descobrir se ela "vacilar e falar para alguém".
 
As investigações sobre o designer de tatuagem começaram há três meses, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba, a pedido do Ministério Público do Paraná.
 
Durante o reality show, Laércio declarou que gostava de se relacionar com garotas mais novas e a participante Ana Paula o acusou de pedófilo. O ex-BBB chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.
 
Devido às investigações, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, tais como computador e telefone celular, do ex-BBB.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br