Lembranças 104 

Policiais prendem homem que ameaçava mulher de morte em Alegre
Publicado em 2016-06-03 09:40:25





Homem que ameaçava mulher foi preso ainda com moto furtada em Alegre


NERIM PAULO DOS SANTOS (Foto: PM de Alegre)

Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) com o apoio dos Policiais Militares de serviço prenderam na tarde desta quinta feira, (02), um homem acusado de ameaçar sua ex companheira de morte e que por esse motivo estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.

 
Os militares receberam denúncia de que Nerim Paulo dos Santos de 35 anos, residente em Guaçuí, estaria em Alegre e que tentaria contra a vida de sua ex companheira. Ele foi localizado pelo policiais na Rua Maurício Lacerda, no bairro Vila do Sul, conduzindo uma motocicleta  de cor preta furtada em Cachoeiro de Itapemirim.
 
Na momento da abordagem, Nerim Paulo dos Santos, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais que tiveram de usar a força para conte-lo e imobiliza-lo.

Ameaças constantes
 
 
Segundo a Polícia, o acusado vinha já algum tempo ameaçando sua ex mulher de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento, e usava o  WhatsApp para fazer ameaças, enviando fotos de armas e dos locais que sua ex mulher frequentava. Ontem essas ameaças se intensificaram, o que fez a vítima procurar ajuda da Polícia. O Serviço de Inteligencia da PM analisou as mensagens e descobriu o local onde o acusado se encontrava, facilitando sua prisão. 
 
O acusado tem passagens pela Polícia por furto, posse e uso de entorpecentes e tentativa de homicídio, ocorrido este ano em Anutiba, distrito de Alegre. Com ele foi encontrado um canivete. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Alegre.
 
 
 

Moto apreendida com acusado (Foto: PM de Alegre)

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br