Madrugada FAMA 

Empresário sofre tentativa de latrocínio em Alegre
Publicado em 2016-06-10 13:38:44





 

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de três da manhã, o empresário alegrense RANIERI GUIMARÃES DE LIMA, de 37 anos, dono restaurante Triunfo localizado no centro da cidade, sofreu uma tentativa de latrocínio.

De acordo com informações da policia militar de Alegre, a PM foi acionada, pois indivíduos teriam pulado o muro de uma residência e ao serem flagrados por RANIERI partiram pra cima dele com uma faca e deram um golpe em seu abdômen. Neste momento RANIERI começou a gritar por socorro o que fez com que os indivíduos se assustassem e fugissem do local pulando o muro. O pai do empresário, O Drº RUY CÉSAR PINHEIRO DE LIMA ao ouvir o filho gritar foi ver o que estava acontecendo e encontrou o filho caído e viu os bandidos fugindo. Neste momento ele socorreu o filho para o Pronto Socorro de Alegre onde foi feito o primeiro atendimento. Em seguida, o empresário foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim onde foi submetido a uma cirurgia.

Entramos em contato com o Drº RUY que disse que a cirurgia foi bem sucedida e seu filho já estava se recuperando no quarto e que não corre risco de morte.

Ainda não temos informações de quem ou quantos seriam os bandidos. A policia esta na procura dos mesmos.

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br