Bom dia FAMA 

Maldade: Mãe surta, bate e morde a filha de cinco anos, na Serra
Publicado em 2016-06-13 08:46:01




 

Depois de ingerir bebida alcoólica, uma mulher surtou e agrediu uma irmã, uma sobrinha e a própria filha, uma criança de cinco anos, na Serra. Além de receber várias chineladas no rosto, a menina levou também uma mordida na mão. A agressora tem problemas com alcoolismo, segundo a família.
A agressão ocorreu na tarde deste domingo (12), no bairro Vista da Serra 1, na Serra. A mulher, segundo a polícia, chegou bêbada em casa e se desentendeu com a família, distribuindo socos, arranhões e chutes nos familiares. Impaciente, partiu também para cima da filha de cinco anos e a agrediu.
 
De acordo com o Conselho Tutelar Municipal, essa não é a primeira vez que a agressora se comporta assim. E como não aguentava mais ver a situação se repetir, a própria irmã da autora chamou a polícia.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Laranjeiras (DPJ), na Serra, mas nem a sobrinha, nem a irmã da agressora, quiseram representar contra a autora, segundo a polícia. Até o fechamento desta edição todos ainda estavam sendo ouvidos.
O Conselho Tutelar informou que tentava localizar o pai da criança para que pudesse ficar com a filha, já que a criança não poderia mais voltar para casa devido à situação. Também aguardava para ver se o pai teria interesse em representar contra a agressora.
De acordo com a conselheira Glaucia Viana da Rocha Fernando, a mãe sofre com o alcoolismo e já havia agredido a família no passado, mas que a última agressão havia acontecido há muito tempo. A criança estava muito assustada no DPJ.
 
Agressora livre
 
De acordo com a polícia, como as vítimas não quiseram representar, a agressora assinaria um termo circunstancial e não ficaria presa. No caso da agressão à criança, a mãe iria responder por crime de maus-tratos e também não ficaria presa, pois esse crime prevê uma reclusão de apenas um ano. O que garante a prisão são as reclusões acima de dois anos.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br