Madrugada FAMA 

Estrela pornô revela que atrizes chantageiam jogadores da NBA
Publicado em 2016-06-16 08:43:09





Lisa Ann, uma americana ex-atriz de filme pornô, escreveu um artigo para o site Complex.com no qual afirma ter a certeza que 25% dos jogadores da NBA estão sendo extorquidos por suas colegas do ramo. Segundo a estrela do mundo erótico, que recentemente virou comentarista esportiva, ela já ouviu de várias colegas, durante filmagens, que os atletas são os alvos preferidos para as chantagens.
 
“A maioria das histórias dos jogadores da NBA que são chantageados não me chocam, mesmo porque eu já ouvi o pior de garotas conversando em um set de filmagem pornô sobre coisas que elas fazem com os jogadores. Já ouvi garotas dizerem que se cerificam que o atleta é casado ou está envolvido em algum relacionamento antes de irem para o hotel com eles'', escreveu a morena.
Lisa, de 44 anos, que já se relacionou com um atleta de futebol americano Justin Brent, 23 anos mais novo, foi além, e explicou as estratégias que as acompanhantes usam para dar o golpe nos atletas, e também aproveitou para dar algumas dicas para os jogadores se precaverem.
“Uma vez lá, elas esperam o momento em que ficam sozinhas para mexer na carteira do jogador e tirar fotos de todos os cartões de crédito e documentos de identidade. Vocês ficariam chocados em saber quanto atletas são chantageados para não terem sua privacidade exposta", afirmou Lisa, indicando ainda que o número de vítimas é muito grande.
"Chuto que 25% dos jogadores da NBA já tiveram de lidar com isso em algum ponto de suas carreiras. Já ouvi garotas falarem sobre a longa relação que tem com jogadores que acabam pagando seus aluguéis e gastos pessoais apenas para mantê-las quietas e afastadas de suas família'', completou.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br