Bom dia FAMA 

Jovem é presa por acidente com três mortes na BR-101, em Vila Velha
Publicado em 2016-07-11 13:04:52



 



 

A jovem Mayara Azevedo Paganini, 26 anos, que dirigia o carro que caiu da ponte sobre o Rio Jucu, na manhã do último domingo (10), na BR-101, foi presa após prestar depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha. A jovem fez o teste do bafômetro, que deu positivo para álcool. 
 
A jovem era quem dirigia o carro que acabou caindo dentro do rio. Tiago Lazarini Sabino era noivo de Mayara e estava no banco do carona e morreu na hora. Juliana da Silveira Vieira é prima da condutora estava no banco de trás e segue internada em estado grave em um hospital particular de Cariacica. Luiz Henrique Vieira Souza, de 19 anos e Hyohan Lucas de Freiras Nunes, de 20, também estavam no banco de trás do veículo e morreram na tragédia. 
 
Segundo familiares de Mayara, ela contou que o grupo saiu de casa com a intenção de dormir em Guarapari, onde foram assistir um show. Na festa, se encontraram com a amiga que os receberia, mas acabaram se perdendo durante a noite e tiveram que voltar para Vitória. Inicialmente, Tiago dirigia, mas ele cochilou ao volante por três vezes. Mayara contou à família que mesmo estando cansada e tendo bebido na festa, decidiu assumir a direção. 
 
O delegado de plantão autuou Mayara por triplo homicídio culposo e lesão corporal culposa. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a jovem deve ser transferida para o Centro de Triagem de Viana na manhã desta segunda-feira (11). Durante todo o domingo, familiares de Tiago, Luiz Enrique e Hyohan liberaram os copos no Departamento Medico Legal (DML) em Vitória. 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br