Lembranças 104 

Tragédia em Alegre - Menino de dois anos morre afogado em lavadora de roupas
Publicado em 2016-10-14 09:59:20




 

Um menino de dois anos morreu afogado ao cair dentro de um tanquinho de lavar roupa, na tarde desta quinta-feira (13) em Alegre. Henrique Casoni foi socorrido pela família, mas chegou sem vida ao pronto socorro.
Segundo informações da Polícia Civil, que foi acionada pelo Pronto Socorro Municipal, o caso aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (13), na casa da família, no Centro do município.



As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. A mãe teria se ausentado por alguns minutos do local e a fatalidade aconteceu. 
A suspeita da polícia é que a criança tenha subido em uma janela do quarto, próximo à máquina, desequilibrou-se e caiu no tanquinho.
Como a criança chegou em óbito à unidade, o Conselho Tutelar de Alegre foi acionado e um conselheiro acompanhou o pai da criança até o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A mãe ficou no município e estava em estado de choque, segundo o conselho.
No início da noite, o corpo do menino foi transportado do pronto socorro por um carro da perícia, até o SML. Na unidade, muito emocionado, o pai da criança não quis falar com a imprensa. O corpo da criança foi periciado e liberado para velório em Alegre, onde foi sepultado na manhã desta sexta (14).

Fonte: gazetaonline.com.br



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br