Bom dia FAMA 

Sem acordo: Governo recebe mulheres de PMs no palácio da Fonte Grande
Publicado em 2017-02-09 09:49:53




 

As mulheres e familiares de policiais militares se reuniram na noite desta quarta-feira (8) no Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória. Elas foram recebidas por representantes do governo estadual. A pedido das manifestantes, a imprensa foi proibida de acompanhar a reunião, que poderia decidir pelo fim da greve da Polícia Militar no Estado, caso as partes entrassem em um acordo. O que não aconteceu.
 
Após três horas de reunião, as manifestantes saíram do prédio afirmando que não houve acordo com o governo. Segundo elas, uma proposta foi apresentada, mas os representantes do Estado não deram contraproposta. 
 
As mulheres, no entanto, não quiseram revelar o que foi pedido exatamente. Elas afirmaram apenas que não vão abrir mão da anistia para os policiais militares que estão parados desde o sábado. 
 
Uma outra reunião foi agendada para as 14 horas de quinta-feira (9) onde o Governo deve dizer se aceita ou não os termos apresentados pelas mulheres dos PMs. 
 
Da parte do governo, estavam presentes na reunião o secretário de Direitos Humanos, Júlio Pompeu, o secretário de Controle e Transparência, Eugênio Coutinho, e o secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior.  
 
Na terça-feira (07), houve uma outra reunião de mais de cinco horas entre membros do movimentos e deputados estaduais, mas também não houve acordo. 
 
Familiares de PMs estão bloqueando a porta dos batalhões para impedir a saída dos militares desde a última sexta-feira (03). Desde então, uma onda de assaltos, furtos e homicídios tomou conta das cidades capixabas. O Espírito Santo já registrou mais de 100 mortes violentas desde que a manifestação começou, segundo o Sindicato dos Policiais Civis. 
 
Fonte: gazetaonline.com.br
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br