Madrugada FAMA 

Modelo admite que foi pivô de crise no namoro de Neymar e Marquezine
Publicado em 2013-12-12 14:46:21




 

Envolvida em polêmica com Neymar - após fotos suas em Barcelona, ao lado do craque, vazarem na internet -, a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, voltou ao Brasil na tarde desta quarta-feira e falou sobre o assunto pela primeira vez com a coluna Retratos da Vida, do Extra Online. Ela admitiu que encontrou o jogador durante a viagem e que esse seria o motivo da crise do namoro dele com Bruna Marquezine.
 
- Acabei de chegar e ainda estou me inteirando sobre tudo o que aconteceu. Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão - disse, por telefone.
 
Questionada sobre se teria viajado a convite de Neymar, Laryssa saiu pela tangente...
 
No Facebook, Laryssa também comentou o assunto assim que chegou em São Paulo para fazer conexão para Minas Gerais. "Bom dia, Brasil! Acabei de pisar em solo brasileiro, e agora que estou tendo a noção do que está acontecendo comigo. Estou em choque, e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Sobre as mensagens de carinho, vocês não imaginam o quanto isso me fez imensamente bem...Tão bom saber que existem pessoas do bem nesse país e que não fazem pré-julgamento dos outros. Tô emocionada com cada palavra de vocês! E sobre as críticas... posso ser sincera ? Quem tem a consciência tranquila, Deus no coração e coragem no peito, nao se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, eu vou explicar a todos vocês o que aconteceu. Agradeço a preocupação! Beijos", postou.
 
Laryssa viajou na última sexta-feira para Barcelona na companhia da amiga, Anny Alves, de 19 anos. As duas partiram de Ipatinga, em Minas Gerais, para encontrar Neymar, um antigo amigo da modelo, dos tempos em que os dois moravam em Santos, no litoral paulista.
Segundo uma fonte da Retratos da Vida, Bruna Marquezine teria terminado o namoro com Neymar ao saber que foi o próprio jogador quem convidou as moças para passar uns dias com ele em Barcelona. Duas imagens que circulam nas redes sociais e chegaram ao WhatsApp do EXTRA mostram as jovens na companhia do atacante.
 
Fonte: Extra Online


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br