Bom dia FAMA 

Frentista é morto por portugueses em posto na Grande SP
Publicado em 2017-06-01 08:43:04




 

Câmeras de segurança gravaram o ataque ao frentista que foi morto após levar uma facada e ser atropelado por um grupo de portugueses em um posto de combustível em Osasco, na Grande São Paulo.
 
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (30) durante uma briga perto da bomba de combustíveis em um posto localizado na Avenida dos Autonomistas. Cinco portugueses foram presos.
 
Imagens mostram o frentista Agenor Correia, de 62 anos, sendo puxado por um homem e caindo. Em seguida, outro rapaz se aproxima e esfaqueia a vítima. Segundo a polícia, foram duas facadas. Um morador de rua tenta defender o frentista e os agressores saem do alcance da câmera.
 
O frentista havia trabalhado toda a madrugada e por volta das 5h30, quando ia voltar para casa, pegou uma mochila que estava embaixo de um balcão. Cinco homens que estavam em volta não gostaram quando o frentista entrou no meio deles.
 
Outros frentistas dizem que também foram atacados. “Chute, chute, chute, mais chute, chute, chute. Quando eu cheguei lá no fundo, o cara correu com o carro pra me pegar. A menina falou cuidado que ele tá com uma faca”, contou o frentista Abidias Batista de Lima.
 
Os cinco agressores entraram no carro e durante a fuga atropelaram o frentista esfaqueado no chão. O morador de rua quase foi atingido.
Um bombeiro que parou para abastecer tentou reanimar seu Agenor, mas não conseguiu. A vítima foi levada para o hospital de Osasco, mas não resistiu.
 
O carro com os portugueses foi abordado pela polícia em Carapicuíba, também na Grande São Paulo.
 
“Quando a gente informou eles que o senhor havia falecido já e que um outro morador de rua que também eles agrediram e um outro frentista que ele tava bem machucado, eles tiraram sarro da situação, brincaram, lidaram com naturalidade como se aquilo fosse normal.”, afirmou a aspirante a oficial da PM, Marjorie Ferreira.
 
Segundo a polícia, quatro dos portugueses viviam ilegalmente no Brasil. Os cinco portugueses vão responder por lesão corporal e homicídio doloso duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
 
O Consulado Geral de Portugal em São Paulo foi notificado e está acompanhando o caso.
 
Fonte: g1.globo.com
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br