Bom dia FAMA 

Justiça não aceita pedido para anular resultado do jogo contra o Furacão, e clube vai mesmo disputar a Segundona ano que vem.
Publicado em 2013-12-13 11:19:30




Hoje  é sexta-feira 13, mas o dia de terror para os torcedores e dirigentes do Vasco foi ontem, quando o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, rejeitou a solicitação do clube de impugnação do jogo contra o Atlético-PR, que ficou paralisado durante 73 minutos por conta de uma pancadaria entre facções organizadas. Com a decisão, não haverá julgamento do caso, sendo mantidos a derrota e o consequente rebaixamento da equipe, o segundo da gestão de Roberto Dinamite. A diretoria cruzmaltina ainda pode fazer um pedido de reconsideração.

 
"O Vasco ainda não foi intimado oficialmente. Preciso ver em quais fundamentos essa decisão foi tomada", disse o diretor jurídico do clube, Gustavo Pinheiro.
 
A esperança, agora, é que Zveiter reconsidere o pedido do Vasco e leve a questão a julgamento. Nesse caso, o recurso seria analisado pelo Pleno do STJD, sem passar por comissões disciplinares.
 
O Vasco enviou quarta-feira recurso pedindo a anulação do jogo, com base na responsabilidade do Atlético-PR, que era o mandante, sobre o ocorrido em Joinville, e apontando a falta de policiamento no estádio como agravante para que a partida não fosse reiniciada. O clube responsabilizava ainda o árbitro Ricardo Marques Ribeiro por exceder em 13 minutos o tempo máximo de paralisação determinado no regulamento da CBF, que é de uma hora.
 
Após receber ameaças por telefone e e-mail, o STJD teve a segurança  reforçada ontem por 30 homens do 5º BPM (Praça da Harmonia), que se posicionaram no entorno do prédio, no Centro do Rio. Dois militares do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) ficaram de prontidão dentro da sede.

Fonte: www.meiahora.ig.com.br
 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br