Ligação Total 

'Vou comer de graça e ser solto de novo', diz bandido preso 16 vezes
Publicado em 2017-08-29 10:30:01




 

“Sei que daqui a pouco vou ser solto de novo. Pelo menos vou comer e beber e dormir sem pagar nada”. Essas são as palavras de um bandido de 29 anos, preso pela 16ª vez em Castelo, na região Sul do Espírito Santo.

 

O criminoso, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi detido pela PM nesta segunda-feira (28), no bairro Niterói, após agredir e ameaçar a ex-companheira, de 30 anos. A mulher estava em um bar por volta das 10h30, quando o criminoso chegou, jogou um copo de cachaça contra ela e ainda deu dois tapas no rosto dela.

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o acusado, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi levado para a delegacia do município e negou as acusações, apesar de ter sido detido em flagrante.

 

Na lista dos crimes praticados por ele há furtos, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e agressão.

 

NÚMERO DE PRISÕES PODE SER MAIOR

 

O delegado Marcelo Ramos contou que o criminoso pode ter sido preso outras vezes. “Esse número pode ser até maior, pois os dados só passaram a ser compilados a partir do lançamento da plataforma Deon (módulo de ocorrências), em meados de 2013. Antes pode ser que ele tenha sido preso, mas não temos como precisar. Pelas contas dele, ele já foi preso 26 vezes”, afirmou.

 

Ramos ainda disse que ele negou as acusações da companheira e foi frio durante depoimento. “Ele é frio e disse que sabe que será solto novamente".

 

Ele foi autuado em flagrante por injúria, vias de fato e ameaça e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: gazetaonline.com.br



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br