Madrugada FAMA 

Após estupro, agressor vandaliza unidade onde vítima era atendida
Publicado em 2017-10-23 10:23:18




 

Uma mulher, de 35 anos, foi roubada e estuprada por um bandido na madrugada deste domingo (22) em sua casa, na Barra de Itapemirim, em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. Além da agressão, o criminoso ainda invadiu o Pronto Atendimento Municipal e quebrou equipamentos no local, enquanto a vítima era atendida. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.
 
Segundo a PM, aém de ter a casa invadida e ter sido estuprada, a mulher sofreu agressões físicas e teve o celular levado. A avó da vítima, de 91 anos, também foi roubada no local. Teve o óculos quebrado, perfumes e uma TV roubada.
 
Momentos depois, por volta das 4h30, no pronto-atendimento do mesmo bairro, Barra de Itapemirim, onde a mulher e idosa recebiam atendimentos médicos, três homens invadiram a unidade, jogando pedaços de madeira na recepção.
 
Um homem e o filho que estavam na unidade esperando atendimento sofreram escoriações. Funcionários do local correram e se esconderam nas salas da unidade. A vítima não foi encontrada pelos bandidos.
 
Os vândalos quebraram os vidros de duas janelas, espalharam documentos em várias salas, quebraram equipamentos e fugiram. A polícia fez buscas e localizou o suspeito, no bairro Filemon Tenório. 
 
O suspeito foi reconhecido pela vítima de estupro, pelas outras vítimas e encaminhado à delegacia de Itapemirim, onde foi ouvido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Vila Velha.
 
A motivação dos crimes, o nome e a autuação do suspeito ainda não foram informados pela Polícia Civil.
 
Fonte: gazetaonline.com.br
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br