Ligação Total 

Vem aí 2º Festival de Inverno de Guaçuí 2018!
Publicado em 2018-02-21 13:36:56



 

Tudo que é bom se repete. E no caso do Festival de Inverno de Guaçuí, o sucesso do ano passado virá acrescido de muitas novidades na edição de 2018. 
A programação musical foi oficialmente divulgada e mais uma vez trará nomes de sucesso do cenário nacional e regional. O lançamento da programação aconteceu na Pousada VovôZinho na noite de segunda (19), em Guaçuí.
Estão confirmados shows com os cantores Ed Motta, Paulo Ricardo e com a banda Nenhum de Nós. A edição 2018 será entre os dias 30 de maio a 3 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.
 
A banda Alternative Stage será a única atração musical que tocará consecutivamente no Festival de Inverno. O vocalista Luiz Moulin, o Luizinho, diz que a apresentação do ano passado abriu diversas portas para o grupo. E que ser escalado mais uma vez para fazer show no Festival é uma honra para os músicos. Outras bandas regionais também vão participar.
 
Além das feras da música, o evento ganhou grandes proporções e a área do Parque de Exposições será aumentada em 1.200 m² para a praça gastronômica. Haverá, ainda, um pub com sinuca, uma tabacaria, e a área kids para as crianças brincarem com segurança enquanto os pais curtem os shows. Outra inovação será a presença de dois palcos com a mesma qualidade de som e estrutura.
 
 
 
Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento e início das vendas dos passaportes para curtir os shows, a cultura e gastronomia no maior.
 
Acesse a página do Festival de Inverno de Guaçuí no Facebook e acompanhe as novidades!
 
 
Fonte: aquinoticias.com


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br