Madrugada FAMA FM  

Pai mata filho de dois anos enforcado e depois se mata em Brejetuba
Publicado em 2018-08-07 09:08:59



Um crime chocou a região de Brejetuba, na tarde desta segunda-feira (6). Um trabalhador rural, identificado como Joaquim Sabino de Oliveira, 24 anos, matou o filho Ícaro Sabino de Oliveira Miranda, de apenas dois anos, e em seguida se matou em sua residência na localidade de Córrego São Domingos, interior do município, próximo à divisa com Minas Gerais.

Um irmão do acusado encontrou o corpo do menino na cozinha da residência e do pai em um dos quartos. Em desespero, procurou por socorro. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados e dirigiram-se à casa do trabalhador rural. Chegando lá, um encarregado da fazenda disse que Joaquim havia matado o bebê e depois se matado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o pai usou um pedaço de arame para matar o filho e com o mesmo tipo de material se matou em seguida. O corpo da criança estava pendurado a cerca de um metro de altura acima do chão. A perícia foi acionada e encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O Delegado da Polícia Civil de Brejetuba, Cláudio Rodrigues acompanhou o caso durante toda a tarde de ontem e disse que, posteriormente, a mãe do menino será ouvida. Ainda não é possível saber a motivação do crime, mas há relatos de problemas no relacionamento de Joaquim com a esposa.

O Conselho Tutelar informou a PM que já havia atendido vários chamados relacionados ao casal. Joaquim já chegou a golpear a cabeça da esposa com um facão, mas ela retirou a queixa que denunciava o agressor.

Fonte: aqui noticias



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br