Ligação Total 

Campanha “Natal Feliz” arrecada duas toneladas de alimentos em Muniz Freire
Publicado em 2018-12-13 10:17:36



O grupo “Amigos do Bem”, formado por moradores de Muniz Freire, se uniu por mais um ano, de forma voluntária, para arrecadar doações de alimentos e brinquedos para serem distribuídos às famílias carentes do município, em virtude do Natal.

Até essa terça-feira (11), o grupo chegou à marca de duas toneladas de alimentos e mais de 100 brinquedos doados. Quem desejar, ainda pode participar, fazendo alguma doação, até esta sexta-feira (14).

Segundo um dos membros do grupo, Diórgenes Ribeiro, o objetivo principal da ação é ajudar as famílias necessitadas. “É muito gratificante fazer parte desta ação social. Todos os anos reunimos um grupo de amigos e fazemos essa coleta de donativos de porta em porta para ajudar as famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social na nossa comunidade”, contou.

Ainda segundo Diórgenes, o envolvimento da cidade é cada vez maior. “O sentimento de ajudar o próximo é único, e somente quem pratica sabe disso. Ver crianças doando seus brinquedos para ajudar outras que não possuem condições financeiras realmente é emocionante. O Grupo Amigos do Bem só tem a agradecer a cada voluntário e a população que sempre abraça essa causa e faz suas doações. Por essas e outras ações que realmente vemos que nosso sobrenome é Cidade Amizade”, completou.

A iniciativa também teve o apoio da Defesa Civil municipal que auxiliou no transporte e recolhimento das doações. Os brinquedos arrecadados serão distribuídos às crianças pelo Papai Noel.

Quem quiser doar, basta procurar os comércios credenciados da cidade até esta sexta-feira (14).

 

Fonte: aquinoticias.com

 

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br