Roberto Carlos 

Tribunal pode julgar caso do Vasco e time tem chance de se livrar da Série B
Publicado em 2013-12-20 11:15:29



O Vasco voltou na sonhar com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Flávio Zveiter, encaminhou para o Pleno do órgão a decisão sobre julgar ou não o pedido do Vasco de impugnação da partida contra o Atlético-PR, disputada na última rodada da competição, no último dia 8. O clube carioca argumenta que a paralisação, devido à briga entre torcedores, superou 60 minutos e infringiu, assim, o regulamento do Brasileirão.
 
Com isso, ainda é possível que o Vasco obtenha os pontos do confronto, salvando-se, então, do consumado rebaixamento à Série B. Semana passada, o próprio Zveiter havia negado o pedido do Cruz-Maltino, considerando-o improcedente.
 
Desta forma, no próximo dia 27 (sexta-feira), os auditores do STJD decidirão se o caso será julgado ou não. Caso eles acatem o pedido, a audiência poderá ser feita no mesmo dia. O despacho foi feito nesta quinta e o departamento jurídico do Atlético-PR tem três dias para se manifestar sobre o caso.
 
Além desta batalha, que ganhou novo capítulo, o departamento jurídico do Cruz-Maltino perdeu, recentemente, outra. Em primeira instância, o Vasco foi um dos condenados pela babárie da Arena Joinville, na última rodada do Brasileirão, com a perda de oito mandos de campo. O Atlético-PR, mandante, também foi punido, de maneira até mais severa, com 12 jogos.
 
Fonte: Lancepress


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br